Primeira Página

Bem-vindos a Lisboa!

Porque é que Lisboa é a cidade perfeita para as férias dos jovens?

Uma cidade de cultura…

Lisboa combina na perfeição a beleza das suas paisagens naturais com a sua grande diversidade cultural. Lisboa é o resultado de séculos de influências culturais, que permanecem bem vivas nas suas tradições, crenças, histórias, no seu artesanato, nas suas artes e monumentos.

Magníficas paisagens e beleza natural

Lisboa situa-se num magnífico cenário natural e é uma cidade cheia de luz, cor e sol. Em Lisboa e arredores, é possível encontrar inúmeros parques naturais, florestas encantadas e muitos jardins urbanos, que vão trazer ar fresco e providenciar o cenário ideal para actividades dinâmicas e desportivas.

Cidade perfeita para relaxar

Lisboa é a cidade perfeita para descansar e simplesmente aproveitar a vida! A cidade desenvolveu o seu próprio ritmo tranquilo, onde se pode apreciar o momento presente sem preocupação com o amanhã.

Cidade dinâmica e cool! 

Lisboa é uma cidade jovem e acolhedora, dinâmica e 'cool', onde a abundância de eventos, atracções e eventos culturais não o vão deixar parar!

Criatividade

Lisboa é uma cidade cosmopolita, cheia de criatividade e de novas ideias! Ficará surpreendido com a nova energia da cidade que se manifesta em todas as suas novas tendências nas artes, música, eventos, artesanato, múltiplas actracções turísticas e ideias empreendedoras. Vai encontrar sempre novas razões para visitar Lisboa!

Gastronomia rica e diversificada

Lisboa é uma cidade multicultural, onde é possível encontrar um pouco de tudo em termos de gastronomia, restaurantes internacionais, cozinha regional e cozinha de excelência. Mas para saborear verdadeiramente a deliciosa cozinha de Lisboa, é necessário experimentar as especialidades locais, especialmente durante o verão e as festas dos Santos populares...

Autenticidade

Lisboa é uma cidade moderna, onde a história e as tradições estão vivas em cada canto. O povo de Lisboa é tem muito orgulho nas suas festas populares, dos seus santos, dos seus mistérios, dos seus bairros e das suas histórias, reais ou lendárias.

A CARREGAR DESTAQUES...