O suporte técnico é prestado exclusivamente por e-mail, durante os dias úteis. Para garantir uma resposta eficiente, solicitamos que todas as questões sejam enviadas através do formulário de suporte técnico. Em alternativa, poderá enviar um e-mail para o nosso endereço de suporte, indicando claramente o problema e os detalhes necessários para a resolução.

Casos urgentes ao fim de semana

Em casos de urgência durante o fim de semana, não serão cobrados custos adicionais nas seguintes situações:

  • O site estar em baixo;

  • Falha no processamento de pagamento em lançamento digital.

Outras urgências

Para todas as outras situações consideradas urgentes, pelo cliente, fora do horário de expediente, será aplicada uma taxa de ativação de 50€, cobrada no momento da confirmação do serviço.
Após a ativação, o tempo de intervenção será contabilizado a 30€/hora, a partir do início da intervenção técnica.

Condições adicionais

  • O valor base de intervenção em dias úteis, fora de urgências, é de 30€/hora.

  • Caso seja necessária deslocação ao escritório ou espaço do cliente, será cobrado 0,40€/km, com base na distância entre a sede do serviço e o local indicado.

  • Poderão ainda ser aplicadas condições específicas acordadas em contrato, que prevalecerão sempre que aplicável.

Estamos disponíveis para assegurar a resolução eficaz e atempada de qualquer problema que surja, sempre dentro das condições estabelecidas.

Data de atualização: 04/05/2025